sábado, janeiro 10, 2009

A verdade sobre TekPix da tecnomania

É incrível como as propagandas da Tecnomania conseguem vender um grande lixo chamado TekPix.
O cidadão de nome Juarez faz de tudo um pouco para vender a sua maravilha tecnológica. BostPix como dizem alguns consumidores lesados pela maravilha tecnológica em uma procurada rápida no grande supremo senhor oráculo. L
eia-se google HEHEHE.

Com cara de sério e olhar contemplativo ele tem a audácia de anunciar que a Tecnomania tem um enorme respeito pelo consumidor. Que é a única que te vende uma câmera digital “maravilhosa” em 36 parcelas de R$ 29,90 (que torna o valor absurdo de R$ 1.076,40 no total) e você não precisa nem ter cartão de crédito e nem o nome limpo na praça, ou seja, é para qualquer um poder comprar.
Segundo o Juarez a companhia não avalia o consumidor por um pedaço de plástico e sim por seu caráter.

Fico abismado com essas propagandas que para piorar ainda tem o apoio de pessoas da mídia fazendo de um tudo para ajudar a vender esses lixo e saiba que ainda não acabou, tem mais, depois de fazer todo esse dramalhão quem entra para dizer que a câmera é uma maravilha tecnológica é a Íris Stefanelli que agora é especialista em fotografia e atesta a qualidade dessa porcaria para você que não manja nada de tecnologia.

Como não podia deixar barato, o vídeo abaixo mostra a maneira correta em que deveria ser feita a propaganda da Trekbosta ou bostapix como preferem alguns.

Um comentário:

Anônimo disse...

OLHA COMO EX FUNCIONARIO MAIS QUE SINCERO ESSA EMPRESA ALEM DE NAO VAELR NADA SAO ESTELIONATO PROCUREM POIS NO COMEÇO DESSA EMPRESA PF PRENDEU TUDO OU SEJA NAO COMPREI ESSA PORCARIA OK
ATT