domingo, julho 24, 2011

Eu aprendi

Eu aprendi, que ignorar os fatos não os altera...

Que quando você planeja se nivelar com alguém

apenas está permitindo que essa pessoa continue

a magoa você...Eu aprendi, que é o amor e não o

tempo, que cura todas as feridas...E que ninguém

é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa...

Eu aprendi, que a vida é dura, mas eu sou mais ainda...

Que as oportunidades nunca são perdidas alguém vai

aproveitar os que você perdeu, alguém vai aproveitar.

Que quando o ancoradouro se torna amargo, a felicidade

vai aportar em outro lugar...Eu aprendi, que não posso

escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer

a respeito...Eu aprendi, que o tempo é muito lento para

os que esperam muito rápido para os que tem medo

Muito longo para os que lamentam, Mas, para os que

amam, o tempo é eterno.Eu aprendi, que todos querem

viver no topo da montanha,mas toda felicidade e

crescimento ocorre quando você esta escalando-a ...

E eu aprendi que quando menos tempo tenho, mais

coisas interessantes consigo fazer!!!

William S.

Nenhum comentário: