sexta-feira, outubro 31, 2008

Piadexx de bêbado no ônibus


o bêbado chega no ônibus e pergunta ao recepcionista:
- esse ônibus vai pra praia?
- se você achar um biquine que dê nele, ele vai...

o bêbado entra num ônibus cheio, e para do lado de uma freira o ônibus balança e ele vai pra cima da freira, o ônibus balança de novo e ele cai outra vez, ai a freira irritada diz:
- o senhor esta indo pro inferno sabia???
e ele tocando desesperadamente a campainha do ônibus gritando:
- para o ônibus!!

um bêbado entra no ônibus e vai logo querendo passar por cima da roleta, logo a trocadora diz:
- esse ônibus tem borboleta meu senhor!
e o bêbado sem pensar, logo grita:
- pode ter até cobra!

o bêbado chegou no ônibus e disse:
- pra lá da catraca só tem corno, pra cá da catraca só tem veado!
o motorista deu uma freada tão forte que todo mundo cai, levantou um cara forte e disse:
- quem é veado aqui?
o bêbado responde:
- num sei, agora misturo tudo!!!!!a motorista, eu peguei o ônibus errado para!!!!

um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse:
- mas como tu és feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!
a moça olha para ele e responde:
- e tu seu bêbado nojento, é o bêbado mais nojento que eu ja vi!!!
e o bêbado imediatamente responde:
- é, mas amanhã eu to bom!!!!

um bêbado entra no ônibus e de longe avista uma crente fazendo palavras cruzadas.
ele senta ao lado dela e ela diz:
-além de fedido é sujo
o bêbado responde:
-se for com duas letras eh cú.

um dia um bêbado entra no ônibus,e logo na roleta ele diz ao cobrador:
-se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gatinha eu seria um gatinho.
e continua:
-se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela eu seria um cachorrinho.
e mais:
-se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha eu seria um bezerrinho.
o cobrador nervoso diz:
-e se seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta o que você seria?
o bêbado responde:
-ai eu seria um cobrador de ônibus.


Nenhum comentário: