quarta-feira, outubro 22, 2008

Os Homens não mandam mais em porra nenhuma

Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque uma vez ejaculado, O esperma se torna propriedade DA mulher.
O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância para análise do mérito. Nela, O médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de traição calculada, pessoal e profunda’ ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos. Sharon teria guardado O sêmen de Richard depois de fazerem sexo oral, e usado O esperma para engravidar.
Richard Phillips alega ainda que só descobriu a existência DA criança quando Sharon ingressou Com ação exigindo pensão alimentícia.
Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, O médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude.
Os juízes DA corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e roubo afirmando que ‘a mulher não roubou O esperma’.
O colegiado levou em consideração O depoimento DA médica. Ela afirmou que quando Richard Phillips ejaculou, ele entregou seu esperma, deu ‘de presente’.
Para o tribunal, ‘houve uma transferência absoluta e irrevogável de título ‘de propriedade já que não houve acordo para que O esperma fosse devolvido’

Agora é oficial:
Os Homens não mandam mais em porra nenhuma!

Fonte: CCP

Nenhum comentário: