quarta-feira, outubro 22, 2008

Consultas ao SAC (Serviços de Atendimento ao Consumidor)

Juraram para mim que esses fatos abaixo eram todos verídicos pelo menos foi isso quando me enviaram o e-mail, então leiam e pensem a respeito.

Empresa: Desodorante Axe
Autor: Bruno Soneca (leitor)

Oi, sou um rapaz de 18 anos e tenho problemas com as mulheres. Tinha esperanca de que usando o Axe, as mulheres cairiam nos meus pes, conformenos comerciais e passei o desodorante por todo o corpo. Ainda assim, elas continuam fugindo de mim. Como devo usar o produto para que as mulheres venham atras de mim?

Prezado BRUNO,
Agradecemos o seu contato, o que demonstra o seu interesse por nossos produtos. Quanto a sua duvida, informamos que o intuito de nossas propagandas é de mostrar o efeito prolongado de Axe, deixando-o perfumado por mais tempo. Aproveitamos para anexar um informativo sobre os produtos Axe. Sempre que quiser, entre em contato conosco, pois a sua participação é muito importante! Atenciosamente,Maria Angélica Goncalves
Gerente de Relacionamento com o Consumidor


Empresa: Shell
Autor: Allnaipe (leitor)

Ola, Meu nome é Conrado, possuo um Corcel II 1986 a alcool e sou cliente assiduo dos postos Shell. Não abasteco em nenhum outro posto ha mais de 3 anos. Estou escrevendo porque estou com uma duvida na qual acho que voces são os mais indicados a me ajudar. A questao é que estou programando uma viagem para o domingo dia 27/10. Nesse dia, sera realizado o 2o turno das eleições e mais uma vez teremos a proibição de venda de alcool das 0h00m ate as 23h59m de domingo. A chamada lei seca. Porem, o trajeto que pretendo percorrer no domingo é muito maior do que a autonomia do tanque do meu carro, logo, ja que não havera venda de alcool, deverei carregar em algum recipiente o equivalente a, segundo meus calculos, aproximadamente um tanque e meio, quase 100 litros. Gostaria de saber qual o recipiente mais seguro para transportar o combustivel ou se ha alguma outra solucao para meu problema. Pensei em talvez abastecer com gasolina, ja que a proibição de venda é somente de alcool, pelo que eu ouvi. Caso a solucao seja mesmo a de transportar o combustivel a ser usado, gostaria de saber se algum posto de voces na regiao da Grande BH, em Minas, poderia fazer um desconto, ja que eu estaria comprando mais de 150 litros de alcool no sabado.Conto com a ajuda de voces,
Conrado Augustino Jr.

Prezado Sr. Conrado,
Em retorno a seu e-mail, gostariamos de esclarecer que a lei que proibe a venda de bebidas alcoolicas nos dias de eleicoes se referem apenas a bebidas e não a combustiveis automotores. Agradecemos sua visita ao nosso site.
Shell Brasil Ltda.


Empresa: Avon
Autor: Maristela (leitor)

Ola Meu nome é Maristela, tenho 16 anos e namoro com um menino de 12.Sempre que namoro em publico sou motivo de piadas pois Marcelo, meu namorado, é muito franzino. Recorri, então, ao creme Renew, que venho utilizando ha dois meses e gostaria de saber quanto tempo levarei para parecer quatro anos mais nova. Obrigada, Maristela Helena.
P.S.: Utilizando o creme somente no rosto, como manda a embalagem, corro risco de rejuvenescer corporalmente? Quero dizer, apesar do rosto de12 anos vou continuar com meus seios de 16, ne?

Prezada MARISTELA HELENA,
Muito obrigada pelo amavel contato. Ficamos felizes em saber que é cliente de nossos produtos. Primeiramente informamos que o produto citado em seu e-mail é para ser usado por pessoas a partir de 25 anos, por tanto ele NÃO é indicado para sua idade. Se desejar uma consultoria de beleza mais personalizada, entre em contato conosco, de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 17:00 no telefone 0800-125500 ( outras localidades ) ligação gratuita. Conte sempre conosco!
AVON COSMETICOS Seu contato com a Avon pela Internet : http://www.avon.com.br


Empresa: Sadia / Salsichas
Autor: Alexandre Kates (leitor)

Muito obrigado pela atenção. Ha muito tempo venho utilizando da salsicha sadia como parceira sexual. Celibatario e Homossexual por opção, gostaria de opinar uma possivel mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superficie em alto relevo e um aumento do seu diametro, para aumentar o prazer. Seria possivel?? Ha alguma contra indicação para a penetração anal? Ha alguma substancia na salsicha que não seja indicada para isso?

Caro Alexandre,
A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstancia. Mas recomendamos utiliza-las apenas na culinaria, pois existem produtos no mercado que atendam mais efetivamente os seus interesses.
Atenciosamente Patricia Galvao
Relacoes com o Consumidor - Sadia

Isso foi muito tosco. hua...hua...hua....

Nenhum comentário: