quarta-feira, julho 09, 2008

Fuck For Forest


Bom, ficar pelado é uma coisa, agora, imagine fazer sexo para salvar o meio ambiente? É isso que o site pornô Fuck For Forest (precisa traduzir?) pretende! Criado pelo casal roqueiro Leona Johansson e Tommy Hol Ellingsen, o FFF.com destina 80% das verbas arrecadadas com a assinatura do conteúdo do site para entidades e ações ambientais.


O casal descobriu que existe um grande público interessado em um conteúdo, digamos, mais lascivo quando se trata das questões ambientais. Em um festival de música norueguês, em 2005, eles protagonizaram uma cena, hum, mais picante para conscientizar o público para as causas ambientais. Como deu muito certo, criaram o site.


Há fotos, vídeos e shows ao vivo de Leona e Tommy, além de seus amigos, se “introzando”. Além disso, os membros (que assinam por US$ 15 por 30 dias) podem dividir suas experiências sexuais com a comunidade por meio de webcams. Pode-se comprar também camisetas como lembrança, embora não sejam tão apropriadas para se usar por aí...


Para se ter uma idéia do sucesso da iniciativa, no ano passado, o casal arrecadou US$ 120 mil. O único problema é que algumas organizações não aceitaram a contribuição, como a World Wildlife Foundation por causa da notoriedade do grupo.

Pelo menos, alguém está se divertindo com a preservação do meio ambiente...

Nenhum comentário: