segunda-feira, junho 23, 2008

Piadex de Domingo

O Vinicius assistia bebaço ao jogo de futebol, enquanto sua mulher e seu filho lavavam a área de serviço. Foi então que um acidente ocorreu e o filho apavorado corre pra contar ao seu papai.
- Pai a mãe caiu na área!!
E o pai rapidamente retruca:
- Então é pênalti!!!
———————————————————————————————–
Viajando pela Europa, um empresário recebe um telefonema do seu sócio:
- Sua sogra faleceu… o que devemos fazer, enterrá-la ou cremá-la?
O empresário respondeu :
- As duas coisas!!! Não podemos facilitar!
————————————————————————————————
Um belo dia o marido chega em casa furioso e diz pra mulher:
- Ao passar lá em baixo pelo porteiro, ele me disse que já havia comido todas as mulheres do prédio, menos uma.
Então a mulher distraída:
- Deve ser aquela perua convencida do décimo-sétimo andar….
————————————————————————————————
- A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava.
- E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida?
- Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sargento Garcia.
————————————————————————————————
Um senhor de 80 anos chegou para o amigo de 90 e falou:
- Estou muito feliz, ganhei um filho!
- Que maravilha, disse o amigo. Mas qual é a receita? Você está com 80 anos e ainda está ativo?!
- Pois é, tenho uma receita infalível: todos os dias vou à padaria bem cedinho e compro 6 pães bem fresquinhos e quentinhos. Ao Chegar em casa, eu como 3 e minha esposa os outros 3. Todo santo dia é assim e está funcionando que é uma beleza!
- No outro dia o amigo resolveu adotar a receita da Fertilidade e foi à padaria às 5 da manhã.
- Ô Manoel, me vê 40 pães por favor.
- 40 pães!!! É muita coisa!!! Vai endurecer a metade!!! - Disse o Manoel
- Então me dá 80!!! - disse o velhinho.

Nenhum comentário: