quinta-feira, junho 19, 2008

“Eu sou físico nuclear! Ó que bosta!”


Sabe quando você não tem muio o que fazer e fica vendo o blog dos outros?? então encontrei isso no blog Casa do Tux e como achei bem legal resolvi colocar aqui pra mostrar que se a galera estudar demais ficará igual ao tiozinho ai.

"No caminho, aquele nobilíssimo senhor se pôs em nosso caminho com seus braços abertos e uma lata de cerveja na mão esquerda. Sua sabedoria nos foi transmitida com os dizeres abaixo, não necessariamente nessa ordem":

"Eu sou físico nuclear. Olha só que bosta! Eu sou formado em física nuclear. Vocês sabiam que o sol por dentro é frio? E, aliás, a coisa mais explosiva da Terra é o mar. E eu entorto colher, querem apostar quanto?

E… eu sou físico nuclear. Ó que bosta! Vocês acham que esse mundo é desgovernado? Eu estudo aqui nesse mundo faz 50 anos. *nisso, todos olham com ainda mais cara de WTF? que antes* Assim como os figos caem da figueira, as estrelas vão cair do céu. Jesus disse, tá na Bíblia! Isso vai ser em dois mil e… doze, daqui a dois anos. A gente tá em dois mil e dez? É, daqui a dois anos mesmo. *nisso a gente o informa que estamos em 2007* É que o calendário gregoriano é três anos atrasado, foi feito pra contar três anos depois do nascimento de Cristo.

E eu sou formado em física nuclear, ó que bosta que eu tô! Sabe porque minha boca tá fedendo? É que eu não escovei os dentes hoje. E o sol por dentro é frio. E a coisa mais explosiva da Terra é o mar. Assim como os figos caem da figueira, as estrelas vão cair do céu, tá na Bíblia!

Sabe as pirâmides do Egito? As de Giza lá, Khafre, Khufu, Menkaure e a Esfinge? É coisa de disco voador aquilo. Eu vim de um disco voador, por isso que eu sei. Eu consertava disco voador. Por isso que eu sei que daqui a dois anos vai acabar o mundo, em dois mil e doze.

*silêncio e risos contidos*

Eu sou físico nuclear. Ó só que bosta! Sabe aquela coisa de acabar o mundo? Os incas e os astecas também previram isso. E nós somos astecas! *nisso o Renato sai de fininho* Ó esse bactéria aí, fugindo. Mas larga ele pra lá. Sabiam que a coisa mais explosiva do mundo é o mar, que tem *conta nos dedos* oxigênio, hidrogênio, sódio e cloro? E querem ver que eu consigo entortar colher?

Eu sou físico nuclear, ó que bosta! *porra, esse cara só sabe falar isso?* Eu luto karate faz 52 anos. *mas ele não estuda nesse mundo faz só 50?* Eu sou campeão. Campeão mundial de karate. Depois de 52 anos colha comé que tá. *faz pose de mostrar algum músculo do braço* Aperta aqui pra você ver comé que tá. *e, caraio, o braço dele era duro que nem ferro o_o”*

Eu sei seu signo. *nisso ele começa a dizer os signos de cada um de nós e o Bokinha aproveita pra sair à francesa que nem o Renato* Acertei, num acertei? *em uníssono nós informamos a ele que ele errou todos**mas hein?!* Mas eu sou físico nuclear, ó que bosta Caramba, então eu tô muito destreinado!

E eu já vi disco voador às pampas. Sério mesmo. Sabe a Estrela d’Alva? Vocês acham que é estrela? *é um planeta, mas não vem ao caso* Eu aposto com vocês que é um disco voador.

E esse dois bactérias que fugiram? Não sabem o que é uma amizade bonita como a de vocês quatro. Mas um conselho pra vocês: se for pra fazer essa conjunção de amizade por causa de mulher, sai dessa. Mulher, mulher tem gosto de galinha. *LOL!?!?!* Mas cheira a peixe. *HÃ? Nisso o riso geral foi inevitável* Gostaram, né? Podem ir então…"

Nenhum comentário: